sábado, 3 de novembro de 2012

Tribunal de Justiça de PE abre inscrições de 254 vagas para cartórios



                                                                                                                                                          
O quadro de notários e registradores nos cartórios pernambucanos vai aumentar, como informa o Diário de Pernambuco. O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) anunciou, nesta quarta-feira (31), um novo concurso público e já abriu o prazo de inscrições da seleção com 254 vagas nos cargos de notários e registradores. As chances serão ocupadas de acordo com os critérios de provimento ou remoção. Organizado pela Fundação Carlos Chagas, o certame também prevê oportunidades para portadores de necessidades especiais.
Segundo o Correioweb, todas as inscrições serão realizadas pela internet no endereço www.concursosfcc.com.br até o dia 14 de novembro. Para participar, os candidatos terão que pagar taxas que variam de R$ 150 a R$ 300 e escolher a disputa para provimento ou remoção. Divida em quatro fases, a seleção pública vai compreender provas objetiva (em caráter eliminatório), escrita, prática e oral e exame de títulos. A primeira fase deve ocorrer no dia 3 de fevereiro de 2013.

Quem quiser participar deve ter conhecimentos de registros públicos, direitos constitucional, administrativo, tributário, civil, processual civil, penal, processual penal e comercial/empresarial, língua portuguesa, além de conhecimentos gerais.http://www.afogadosnews.com/

Nenhum comentário: