sábado, 3 de novembro de 2012

Da forma que está homens sérios vão se afastar da política. Diz prefeito de Iguaracy



Alberico Rocha prefeito de Iguaracy também conversou com o companheiro Junior Campos, do Florespe. Rocha falou que vai voltar pra o IPA, deu sugestões ao novo gestor e criticou a forma de se fazer política no país.
"Uma matéria cedo ainda pra se conversar, estou retornando ao órgão que eu pertenço, que é o IPA, e provavelmente vou me engajar ai nessa luta que o governo do estado está tendo na Operação Seca, e o futuro a Deus pertence. Agente vai esta sempre acompanhado o desenvolvimento da nossa cidade e espero ter contribuído nestes quatro anos que passei lá para ter feito uma Iguaracy melhor e espero que o governo que entra agora faça um trabalho voltado ao abastecimento hídrico que já começamos fazer na zona rural. Em algumas comunidades nós conseguimos acabar com o carro pipa, a exemplo de Curral Velho, Catingueira e outras regiões. Eu acho que este é o caminho", disse.
Rocha lamentou que da forma que está à lei eleitoral, não dá mais pra se fazer política, que o país precisa urgente de um reforma tributária e que pecou em ser democrático.
“ Da forma que está homens sérios vão se afastar da política. Não existe mais fidelidade partidária, e existe sim para quem foi eleito... do partido não existe. São comissões provisórias o que não deveria ser. Precisamos de um reforma política e tributária neste pais, principalmente para revermos esta questão. Paguei muito por ser democrático; assumi a prefeitura com promessas e cumpri todas”, lamentou Albérico.
JCampos

Nenhum comentário: