
O governador Eduardo Campos (PSB) está inaugurando, neste momento, o Parque Tecnológico Eletroeletrônico de Pernambuco, onde foram investidos R$ 12,9 milhões. Estão presentes o ex-ministro da Ciência e Tecnologia Sérgio Rezende, a deputada federal Luciana Santos e Luciano Siqueira (PCdoB).
O secretário de Ciência e Tecnologia do Recife, José Bertotti, representa o prefeito João da Costa, que sempre acompanhou o governador em grandes eventos. Hoje, curiosamente, não foi, provavelmente ocupado com o desdobramento da prévia.
No local, lideranças do PSB comentam o racha petista. Acreditam que o PT perdeu as condições de sustentar uma candidatura. Em conversas informais, entendem que a situação está difícil e que a bomba pode cair no colo do governador.
Bastidores - Quando começou a solenidade, Luciano Siqueira sentou atrás de Eduardo Campos e cochichou com ele. Possivelmente, os dois trataram das prévias petistas, cujo resultado ainda será analisado pela Executiva Nacional do PT. O gesto pode ter simbolizado o incômodo gerado pelo racha.
Blog do Magno
Nenhum comentário:
Postar um comentário