quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Diretoria da Juventude Inicia Projeto oficinas de HIP HOP no Município de Iguaracy

         Diretoria da Juventude Inicia Projeto oficinas de HIP HOP no Município de Iguaracy através da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social. Assim, Iniciou hoje as oficinas de Hip Hop, através de divulgação nos meios de comunicação local como carro de som, sites e blogs contendo informações sobre a data de abertura  e encerramento das inscrições, local de realização do evento.

 
OFICINAS DE ARTE HIP HOP
A oficina de Hip Hop terá duração de dez (10) messes com inicio no dia seis (6) de fevereiro de dois mil e doze, com uma carga horária de nove (9) horas divididas em três (3) dias por semana.
 

Estas “Oficinas de Hip Hop” ocorrerão nos turnos da manhã e tarde, com horários a baixo:
TERÇA  FEIRA
CAE   “CENTRO  DE ATIVIDADE ECONÔMICO DE JABITACÁ

 *OFICINAS DE HIP HOP.
*8:00/11:40
*OFICINEIRO DO HIP HOP/
DIRETORIA DA JUVENTUDE

 

QUARTAFEIRA

* IRAJAÍ
*OFICINAS DE HIP HOP.
*14:30 / 16:30
HIP HOP

*OFICINEIRO DO HIP HOP/
DIRETORIA DA JUVENTUDE

 




QUINTA FEIRA

*SALÃO PAROQUIAL

*SALÃO PAROQUIAL

*OFICINAS DE HIP HOP.

*OFICINAS DE HIP HOP.

*8:30/11:00  


 *13:00/15:30

*OFICINEIRO DO HIP HOP/
DIRETORIA DA JUVENTUDE

 
com a participação livre, sem cobrança de taxa de inscrição. As Aulas der Hip Hop serão administradas pelo Professor Alisson Cordeiro

As “Oficinas de Hip Hop” serão realizadas no Distrito de Jabitacá tendo como local o CAE – Centro de Atividade Econômica, na sede do Município as oficinas serão realizadas no salão paroquial da Igreja matriz e no distrito de Irajaí no prédio que o PETI utiliza para suas atividades, sob supervisão de profissionais da Diretoria da Juventude e Coordenadoria da Casa das Juventudes.

Nestas Oficinas de Hip Hop serão desenvolvidas atividades culturais, palestras, debates e exibições de documentários sobre o universo Hip Hop.
Por meio desse trabalho esperamos estimular a aprendizagem, a criação de mais grupos da cultura Hip Hop, o desenvolvimento da técnica corporal e o fortalecimento de grupos de Dança já existente.
Assim, haverá um aproveitamento destes participantes em cursos profissionalizantes oferecidos pela Casa Das Juventudes como curso de informática básica entre outros. Na culminância do Projeto haverá apresentação de todas as atividades trabalhadas nas oficinas durante os dez (10) meses, serão fornecidos certificados aos participantes ao término do projeto.

Nenhum comentário: