sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

MORTO EM DESABAMENTO NO RIO, HOMEM TRABALHAVA ATÉ TARDE PARA DAR EXEMPLO AOS FUNCIONÁRIOS

Celso Renato Cabral Filho, 44, um dos seis mortos já confirmados no desabamento de três prédios no centro do Rio de Janeiro, só estava no edifício Liberdade no momento do desastre porque queria "dar exemplo" aos seus funcionários, trabalhando até mais tarde. O acidente ocorreu na noite desta quarta-feira (25). Os corpos de três homens e três mulheres já foram encontrados nos escombros.

A vítima, que era chefe do departamento pessoal de uma empresa não identificada, era casado e tinha dois filhos adolescentes. A informação foi passada por um amigo de Celso, o cinegrafista Damião da Silva Alves, 50. Mais cedo, ele esteve na Câmara de Vereadores --onde os bombeiros montaram um posto para auxiliar os parentes das vítimas-- em busca de informações.

"Dois amigos dele desceram e o chamaram para tomar um chope ao fim do expediente, mas ele quis ficar até tarde para dar o exemplo aos demais funcionários", afirmou ele, que em seguida se dirigiu ao IML (Instituto Médico-Legal), no qual pôde reconhecer o amigo.

A esposa da vítima está sedada por conta de um tratamento e ainda não sabe do desabamento, de acordo com Alves. Apenas o filho mais velho foi informado da morte do pai. O corpo de Celso Renato Cabral Filho será enterrado nesta sexta-feira (27), às 10h30, no cemitério de Maruí, em Niterói.fonte Blog do sertão

Nenhum comentário: