Em seu discurso, o Vice-Prefeito Augusto Martins, disse que desde de 2008 que esse processo começou, com os dois nomes que permaneceram até hoje, então nos últimos cem dias, falei, ouvi, debati com minha família, partido e com Dr. Armando Monteiro e com o povo, refleti bastante sobre minha história política, minha vida pessoal e familiar, para buscar um amadurecimento de uma decisão a ser tomada, não uma decisão pessoal, mas uma decisão que pudesse atender aos anseios e sentimento de um grupo.
Busquei o diálogo como canal de entendimento, acreditando na seriedade e nos compromissos que partilhamos de forma correta, sem barganha, sem trocas, até porque a nossa dignidade e coerência política nunca foram nem são elementos de troca. “Meu maior patrimônio é minha credibilidade, conquistada através de atitudes de conciliar, o que eu falo e o que faço”, afirmou Augusto Martins.
O processo não foi fácil, fizemos muitas reuniões, e entendemos que temos muito a oferecer a nossa Afogados da Ingazeira, somos jovens com experiência adquirida no campo da luta pelo bem comum, sempre olhando para frente.
Entendi que o companheiro Patriota conseguiu construir um ambiente político favorável em favor do seu nome, chegamos a um consenso de que não poderíamos continuar com essa indecisão entre dois nomes, até porque tenho dito que ser Prefeito de Afogados da ingazeira não é uma vaidade minha, eu sei da necessidade desse grupo se manter unido.
Vou disputar um mandato para vereador, de onde posso ajudar com mais intensidade nos projetos par o desenvolvimento de nossa cidade, de onde eu vim para contribuir com as duas gestões do Prefeito Totonho e toda sua equipe. Irei construir minha candidatura com a proposta que nasceu da sabedoria popular, respeitando ao senso comum, que a todo o momento apresentava alternativas para que esse grupo se mantivesse unido.
Finalizando, Augusto disse deixa uma mensagem de Mahatma Gandhi que diz: “Você nunca sabe que resultado virão de sua ação, mas se você não fizer nada, não existirão resultados”. (Fotos Júnior Finfa) Blog do sertão
Nenhum comentário:
Postar um comentário