Em Serra Talhada, o traçado rumo às eleições municipais vai ganhando uma nova história a cada semana. Carlos Evandro (PR), continua firme com Luciano Duque, e não aceita outra opinião. Assim foi no pleito passado na majoritária para Presidente, onde o republicano não assinalou por completo, trocando Humberto por Maciel.
Certo de quê seu vice é o melhor para Serra Talhada, Carlos Evandro de lá pra cá “sofre” os efeitos de sua insistência.
Pronto para acabar com seu ar de sabe tudo, Eduardo Campos (PSB), continua dando sinais que não esqueceu do passado recente. Foi não foi o Governador deixa Carlos Evandro (PR), a ver navios, em um faz de conta, que não te vi, nem te vejo.
Padrinho declarado de Sebastião Oliveira, Campos vai mesmo é ofuscar Carlos e seu vice.
O que surge de novo na Capital do Xaxado, é a firme declaração de Armando Monteiro (PTB), em apoiar seu aliado político, Dr. Fonseca, também na disputa da prefeitura de Serra.
Apesar de ter o maior colégio eleitoral do Pajeú, Armando sabe que uma terceira via em Serra Talhada não é uma boa opção. Mas acredito que a estratégia do trabalhista é mesmo ter o nome de Fonseca indicado para vice; visto que não se sabe ainda quem será o vice, tanto do PSB e PR . fonte .florespe.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário