Duas pessoas foram detidas após de acusação de aliciarem uma menor de 12 anos na Rua do Comércio, distrito de Irajaí, em Iguaracy na madrugada de ontem. A Polícia Militar foi informada por populares que Ana Jéssica Bezerra de Moreira, solteira,19 anos, estava fornecendo bebida alcoólica à menina e tentando convencê-la a manter relações sexuais com o Genailson Moreira de Souza, 20 anos, solteiro, residente na localidade.
A acusada foi localizada sozinha com sintomas de embriaguez alcoólica. No entanto, dando continuidade às buscas, o efetivo policial adentrou numa rua escura onde flagrou o Genailson deitado em cima da vítima. Ela confessou ter mantido relações sexuais com o acusado e que a Ana Jéssica foi quem a convenceu à pratica sexual. Eles foram detidos e conduzidos até a DPC de Iguaracy. Os acusados foram autuados em flagrante delito.
A conselheira tutelar de Iguaracy, Credileuza (foto), disse hoje no HORA DAS BRONCAS que o caso não configurou estupro, já que a menor era garota de programa. Ela afirmou que o Conselho Tutelar foi acionado e fez o procedimento. Em seguida, encaminhou o caso ao Conselho de São José do Egito, de onde a menina havia fugido desde domingo. Ela ainda estava com o mesmo biquini usado no dia que fugiu.
A conselheira tutelar de São José, Ada, disse que e o caso será encaminhado ao Ministério Público. “Pedimos que a mãe acompanhe os passos dela de agora em diante, porque a menina está evadindo da escola. Apesar da mãe ter outras dez filhas mulheres, uma delas com passagem pela Febem. Em relação a essa criança, agora ela deve ter acompanhamento psicológico”, informou.
Fonte: Blog do Luíz Carlos
Nenhum comentário:
Postar um comentário