quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Menina foge de São José do Egito para se prostituir em Iguaraci

Duas pessoas foram detidas após de acusação de aliciarem uma menor de 12 anos na Rua do Comércio, distrito de Irajaí, em Iguaracy na madrugada de ontem. A Polícia Militar foi informada por populares que Ana Jéssica Bezerra de Moreira, solteira,19 anos, estava fornecendo bebida alcoólica à menina e tentando convencê-la a manter relações sexuais com o Genailson Moreira de Souza, 20 anos, solteiro, residente na localidade.

A acusada foi localizada sozinha com sintomas de embriaguez alcoólica. No entanto, dando continuidade às buscas, o efetivo policial adentrou numa rua escura onde flagrou o Genailson deitado em cima da vítima. Ela confessou ter mantido relações sexuais com o acusado e que a Ana Jéssica foi quem a convenceu à pratica sexual. Eles foram detidos e conduzidos até a DPC de Iguaracy. Os acusados foram autuados em flagrante delito.


A conselheira tutelar de Iguaracy, Credileuza (foto), disse hoje no HORA DAS BRONCAS que o caso não configurou estupro, já que a menor era garota de programa. Ela afirmou que o Conselho Tutelar foi acionado e fez o procedimento. Em seguida, encaminhou o caso ao Conselho de São José do Egito, de onde a menina havia fugido desde domingo. Ela ainda estava com o mesmo biquini usado no dia que fugiu.

A conselheira tutelar de São José, Ada, disse que e o caso será encaminhado ao Ministério Público. “Pedimos que a mãe acompanhe os passos dela de agora em diante, porque a menina está evadindo da escola. Apesar da mãe ter outras dez filhas mulheres, uma delas com passagem pela Febem. Em relação a essa criança, agora ela deve ter acompanhamento psicológico”, informou.

Nenhum comentário: